*Devido ao feriado de dia 1 de maio, esta semana não serão expedidas encomendas que contenham animais

Termos e Condições

As presentes Condições gerais destinam-se a regular os termos e condições pelos quais a loja Shrimp4you® se regerá.

O serviço da Shrimp4you® consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos, no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.

Ao utilizar a Shrimp4you® implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à shrimp4you.

Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar compras na Shrimp4you®. Se aceder à Shrimp4you®, estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.

A Shrimp4you® reserva o direito de atualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou actualização.

 

Informações de produtos e preços

A Shrimp4you® informa os clientes sobre as caraterísticas, descrições, imagens ou vídeos de cada produto em cada página disponibilizada, sendo estas imagens meramente ilustrativas do produto em questão. Caso haja dúvidas sobre algum artigo, podem ser solicitadas fotografias reais via email geral.shrimp4you@gmail.com. O mesmo se aplica aos animais, os quais podem variar em coloração, dimensão ou qualidade, consoante diversos fatores, tais como origem, fornecedor, ou stock disponível ao momento.

A Shrimp4you® compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.

A Shrimp4you® apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, incluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.

Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser atualizadas e alteradas pela Shrimp4you® a qualquer momento sem aviso prévio.

Apesar da tentativa de manter o stock regularmente atualizado, se existir alguma quebra de stock de produto ou vivo inserido numa encomenda paga, será feito o contato direto com o cliente via email ou telemóvel, de modo a poder corrigir a encomenda e o valor correspondente lhe ser restituído, salvo mútuo acordo entre a shrimp4you e o cliente, de forma a que o artigo seja substituido por outro artigo de igual valor.

 

Propriedade intelectual

A Shrimp4you® é uma loja online registada, sendo o serviço prestado da sua responsabilidade.

O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na Shrimp4you® foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da Shrimp4you®.

O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de actos que possam ir contra a lei e direitos como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da Shrimp4you®. A Shrimp4you® não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de tais produtos.

 

Métodos de pagamento

A Shrimp4you® disponibiliza o pagamento por MBway, Multibanco, Transferência bancária, Carteira Digital (Google Pay / Apple Pay) e Klarna.

Após o pagamento ser concluído, a shrimp4you irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a fatura correspondente.

O pagamento por transferência bancária, deverá ser precedido do envio de comprovativo da transferência para o email: geral.shrimp4you@gmail.com

No caso do pagamento realizado via MBway, Multibanco, Carteira Digital (Google Pay / Apple Pay) e Klarna., não é necessário o envio de comprovativo, sendo o processo de confirmação automático. 

O método Klarna possibilita o pagamento:

  • Paga em 3 vezes sem juros – Possibilita o pagamento da compra em 3 prestações sem juros. 
  • Pagar em 30 dias – Permite que faças as tuas encomendas e pagues 30 dias depois.
  • Financiamento – Permite-te financiar as tuas compras e possas repartir o custo ao longo do tempo.

Dependendo do país do cliente e do valor da encomenda, a Klarna pode apresentar aos clientes diferentes formas de pagamento. 

Podes verificar a disponibilidade de cada uma destas modalidades de pagamento por País AQUI.

 

Condições de compra na Shrimp4you®

Disponibilidade dos produtos

Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Shrimp4you® podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na Shrimp4you®.

Os artigos apenas serão expedidos após boa cobrança da encomenda.

Em caso do produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a Shrimp4you® compromete-se a contatar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo e a fazer a respetiva troca/devolução.

 

Taxas e impostos

Na Shrimp4you® os preços apresentados são em EURO, sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais já estão incluídos no preço apresentado.

 

Devoluções

Não são aceites devoluções de produtos danificados ou com embalagens danificadas, ou ainda que apresentem marcas de uso ou outros sinais de uso indevido.

A Shrimp4you® reserva-se, assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a possibilidade de devolução ou não dos respetivos artigos caso se conclua que as embalagens dos mesmos não se encontram intatas.

 

Artigos não aceites para devoluções/trocas

Existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.

Não são aceites trocas ou devoluções de consumíveis, tais como alimentação (inclusive folhas secas ou botânicos), substratos, medicação, condicionadores e testes químicos ou outros que que tenham os selos das embalagens da marca quebrados ou outros artigos que sejam vendidos avulso ou ao quilograma.

No caso de determinado objeto ser vendido em pack, apenas é aceite a devolução integral do pack, salvo se o(s) artigo(s) se inserir nas condições anteriormente indicadas.

Por motivos higio-sanitários, não são aceites devoluções de animais vivos, salvo condições a ser avaliadas pela Shrimp4you®, nomeadamente existindo a possibilidade dos animais serem devolvidos em mão, sem que a embalagem original onde foi feita a entrega ao cliente tenha sido violada, visando também o bem-estar dos animais vivos.

 

Cancelamento da encomenda

O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento, salvo no caso da mesma ter sido previamente expedida.

É solicitado que informe a Shrimp4you® através do seguinte contacto de e-mail: geral.shrimp4you@gmail.com.

A Shrimp4you® reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à shrimp4you.

 

Livre Resolução

O cliente tem o direito a rescindir o contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de celebração do contrato.

Poderá fazê-lo através do e-mail geral.shrimp4you@gmail.com ou ao preencher o formulário de contato disponível na shrimp4you. Ao rescindir o contrato dentro do prazo legal, para além da devolução do produto, o cliente deve devolver quaisquer ofertas que acompanhem o produto principal. A shrimp4you deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 14 dias após a recepção da encomenda devolvida acompanhada pela fatura de compra, comprovativo de pagamento e formulário de devolução.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Qualquer procedimento de reembolso será processado conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

 

Reclamações

O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, ato, informação ou serviço prestado referentes à Shrimp4you® através do contato de e-mail geral.shrimp4you@gmail.com, ou através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.

 

Aviso de responsabilidade

Ao criar e usar a conta na Shrimp4you®, o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a atividade proveniente da sua conta.

Ao criar a conta de utilizador e ao efetuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais atualizada.

A Shrimp4you® não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.

A Shrimp4you® não é responsável por possíveis danos, direta ou indiretamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

 

Processamento de dados pessoais

Por favor, verifique a Política de Privacidade e Cookies.

 

Lei aplicável – jurisdição

Este contrato rege-se pela Lei portuguesa e legislação em vigor, inclusive em todas as situações omissas.